quarta-feira, 24 de novembro de 2010

A sociedade e sua condição insana...

Olá pessoal...

Em uma das andanças do zéPrexeca pelo youtube, foram retirados alguns exemplares que mostram um pouco a sociedade mundial e seus causos...
No primeiro vídeo, um cenário bastante controverso. A juventude atual, de fato não é mais a mesma de outrora. Hoje em dia, os adolescentes estão muito mais propícios a atos ilicitos do que seus pais e avós. A cambada vive inventando moda mais essa última, é coisa que não sai nem em gibi. O cara ensina como tomar cerveja sem parar sem deixar o copo vazio de jeito nenhum. Confira:


Os jeitos de amar dos jovens também mudou com o passar do tempo. A cada ano, a tese de que o humano é o unico ser no mundo que transa sem instinto, é reforçada. No entanto, no mundo animal também tem aqueles que gostam de dar uma rapidinha e depois tomar um drink. Veja o vídeo.


Uma das coisas visiveis na atualidade, é o prazer, definitivamente não está restrito ao sexo. Existem N possibilidade de estar feliz e gozar de sensações únicas. Uma dassas maneiras é a música, que aproxima as pessoas se seu lado mais particular. Confira no vídeo, a música que vem do interior e ganha a cena.


Não só a música tem a sensibilidade de colocar para fora, sentimentos únicos. Dependendo de pessoas para a pessoa, outras formas criativas podem surgir. É o caso de Maurício Ricardo e seus desenhos. Assista


Embora muitas dessas persepções particulares sejam repassadas em forma de cultura. O planeta ainda tem pessoas que não conseguem se expressar. Não por acaso, elas se fecham e de alguma forma ou de outra, tentam persar melhor sobre a vida. É o caso do nosso amigo do vídeo a seguir.


No caso acima, parece que os dados se perderam, que as informações vazaram e que o mundo não tem mais sentido. Para essas pessoas, apenas uma aula objetiva de recuperação de dados é possível. Confira o vídeo e volte a viver.


A recuperação mesmo, é um ato que envolve força de vontade. Mesmo com tutorias de recuperação de dados, pessoas não conseguem se encaixar no quadro de uma vida normal. Todos algum dia já viram algum culpado por algum ato ilicito falar: _ Eu sou inocente. O que não é muito frequente, é delegar a outros seres, atitudes negativas que você mesmo tenha feito. É o caso da excelentíssima pomba gira que vem a seguir


Nenhum comentário:

Postar um comentário