terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Vídeos engraçados

Tudo começa assim. O inusitado que se torna rotina. Uma declaração de amor que é... ou não, correspondida. Mulheres são tudo para os homens.




Mulher é mesmo um ser amado. Tem homem que a idolatra tanto que quer ser uma. Veja a diva abaixo.





E assim o casamento caminha. Da declaração a consumação da adoração. Tudo flui normal. Até que ela decide colocar um animal de estimação dentro de casa sem ser seu marido. Esse bicho fumou, com certeza.





O pai já começa a ficar descontente. No entanto, quem ensina os filhos? A mulher ( mãe) é claro. Ela fala tantas coisas boas que os filhos ficam maravilhados com o mundo. Só dentre tantas lições algumas mentirinhas escapam. Uma delas é que o papai Noel vai trazer presentes no natal e é um velhinho com que mora no pólo norte.




Com filhos barulhentos, animal que vive cheirado encomodando, o homem começa a ficar grosso com a mulher. Chega em casa do trabalho e não quer transar com ela. No outro dia, como ele não representou na noite anterior, é ela que não quer para ambos ficarem empatados. Com por... na cabeça, ele já não é mais cavalheiro como antigamente e no supermercado, cada um por si. Vê ai.




O verdadeiro fundo do poço para uma mãe é o seu filho em maus bocados. O marido já não a procura mais na cama e nem conversa mais com ela. Se o filho for mau na escola, vixe, vai procurar quem sabe, a criminalidade. Como nem sempre as mães dão conselhos nesse sentido, eles podem se dar mal na vida. É assim que muitos filhos terminam, para pesadelo das mães.




Acabou mamãe. Seu modelo de família perfeita não vingou. Seu filho é ladrão, seu marido só quer saber de gelada. É hora de se matar. No entanto, não faça de qualquer jeito. Procure uma forma diferente para se estrabuchar. Esse vídeo é uma dica.












Nenhum comentário:

Postar um comentário